Acessos ao Blog da EEC

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS
EEC

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Molar com variação anatômica - Carlos E. da Silveira Bueno

Tratamento Endodôntico do dente 47 com 2 canais distais e apenas 1 mesial.o assoalho da câmara pulpar não era parecido com forma de "C".


6 comentários:

  1. Olá professor. Antes de mais nada parabéns pelo belo caso. Meu nome é Marcio, sou endodontista em Brasília e gostaria de saber a programação de cursos de vocês que envolvam microscopia e instrumentação mecanizada. Aguardo resposta no e-mail gomesmab@yahoo.com. Desde já agradeço a cooperação. Atenciosamente.Marcio Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Márcio,
    Iniciaremos em março, a capacitação avançada em endodontia com duração de 5 meses (módulos mensais). Tal curso tem como proposta propiciar atualização em microscopia operatória, rotatórios de NiTi e obturação termoplástica, além de tratar de casos complexos, retratamento endodôntico e colocação de retentores intrarradiculares. A postagem será replicada no seu-email particular. Maiores informações no site da SLMandic: www.slmandic.com.br
    Atenciosamente, Carlos Bueno
    e-mail:carlosesbueno@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simone Favinha Marilia SP9 de dezembro de 2009 às 14:03

    Parabens professor , sao estes exemplos que nos levam a querer sempre melhorar, sempre nos aprimorar e buscar a excelencia .Nesta busca a EEC tem sido uma grande aliada. Parabens pelo caso.

    ResponderExcluir
  4. Caro Professor Bueno.
    Parabéns pelo caso. Mais uma vez você mostra o domínio da anatomia endodôntica e o seu conhecimento tecnológico.
    Henrique Braitt

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone e Braitt,
    Muito obrigado pelos comentários. A participação de profissionais experientes, como vocês, sempre é importante para o enriquecimento de nosso blog.
    Grande abraço, Carlos Bueno

    ResponderExcluir
  6. Professor Carlos Bueno que caso lindo a equipe de endodontia de Uberaba parabeniza pelo sucesso desse e de outros casos. Um abraço Benito

    ResponderExcluir

Comentários