Acessos ao Blog da EEC

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS
EEC

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prof. Augusto S. Kato (Equipe de Endodontia de Campinas) homenageado na Faculdade de Odontologia de Valença-RJ


Dia 18/10/2013 foi um dia muito especial.
Convidado para ministrar palestra e receber uma linda e emocionante homenagem da minha querida Faculdade de Odontologia de Valença-Rj, como ex-aluno. Foi um verdadeiro reencontro com vários amigos e companheiros de graduação.
Sinto-me recompensado e são muitas pessoas para agradecer.
Primeiro, a familia pela paciência, compreensão e incentivo nos momentos de ausência Marcia Masako Takahashi Kato e Hideki Kato).
Muitos me ensinaram o caminho e serviram de exemplo, mas gostaria de dedicar esse prêmio, em especial, os meus dois grandes mestres e amigos, Dr. Mario Luis Zuolo e Dr. Noboru Imura, pela formação profissional e acadêmica.
À minha equipe ( Equipe De Endodontia Eec) , pela amizade e incentivo constante para o aprimoramento.
Obrigado a todos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários