Acessos ao Blog da EEC

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS
EEC

terça-feira, 17 de abril de 2012

Caso Clínico da Aluna de Especialização em Endodontia da EEC - Aluna Débora Rolim Escanhoela

Tratamento Endodôntico Dente 36
com presença de instrumento fraturado

Aluna Débora Rolim Escanhoela

Presença de instrumento fraturado na raíz mesial

Tratamento Endodôntico com Sistema Protaper e 
sol. irrigadora de NaOCl 2.5%
Obturação com Híbrida de Tagger
Selamento com Cimpat + Resina Composta

4 comentários:

  1. Parabéns Debora, por todo seu esforço e empenho na realização dos casos clínicos no seu curso de especialização em endodontia. Continue assim... endodontia é feita de detalhes mesmo!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fontana aproveito a oportunidade para agradecer toda a atenção e credibilidade que tenho recebido de toda a equipe deste curso; isto tem sido extremamente importante para que eu amplie meu aprendizado e possa sempre fazer o melhor pelo meu paciente. Abraço Débora

      Excluir
  2. Oi Débora.
    Gostaria também de lhe dar os parabéns.
    O caso foi muito bem conduzido desde a abertura.
    Um grande abraço.
    Ricardo Machado

    ResponderExcluir
  3. Débora tudo bem? estou fazendo meu TCC com casos de remoção de instrumentos fraturados no conduto radicular, gostaria de lhe perguntar se você removel o instrumento, ou englobou ele na obturação e qual tecnica utilizou. Se puder responder no meu email ficarei grata, vieneataline@hotmail.com. Desde já meu muito obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir

Comentários