Acessos ao Blog da EEC

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS
EEC

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sugestões sobre o Caso clínico!


Boa tarde EEC!

Estou com este caso em meu consultório...
É incrível,mas estava pedindo que aparecesse algo assim para me testar...
Então, peço sugestões para resolver este caso e deixá-lo bonitinho, digno de uma postagem no blog,rsrsrs
Estou pensando no seguinte:Irrigação e aspiração em abundância para evitar acúmulo de raspas de dentina e formação de debris....
Primeiro uma boa abertura e reconstrução da coroa...preparo cervical  e médio com rotatórios(Protaper ou MTWO),terço apical com limas NI-TI (até 25)
Tenho a sensação de que as  limas MTWO(principalmente a 10-04) são mais flexíveis  do que as Protaper. Outra questão que estou pensando é qto a técnica de obturação...qual seria a mais adequada para que eu obtenha um melhor resultado final..
Bem amigos, qquer dica será de grande valia para meu caso, quero muito ver um resultado show de bola...
abraço e ótima semana!
Celso Tomaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários