Acessos ao Blog da EEC

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS
EEC

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Tradicional Evento da EEC (março) será realizado em conjunto com o 3o Congresso da Sociedade Brasileira de Endodontia


         Neste ano  de 2011 a Equipe de Endodontia de Campinas
 realizará seu tradicional  Encontro Internacional em conjunto com o da Sociedade Brasileira de Endodontia  em novembro. O 3o Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de  Endodontia será realizado no Quality Resorts & Convention Center  localizado na Rodovia dos Bandeirantes sentido Campinas-São Paulo em frente  aos parques Hopi Hari , Wet'n Wild e shopping Outlet Premium.   O evento, que acontecerá nos dias 03 05 de novembro de 2011, promete marcar presença no cenário da Endodontia nacional, já que teremos a colaboração de representantes  em todo os estados brasileiros auxiliando à diulgação e organização do  evento.

        Professores de expressão nacional e internacional  ministrarão os temas mais debatidos da nossa especialidade proporcionando aos presentes verdadeira atualização e troca de informações  importantes. 
            Sendo assim,  a Equipe de Endodontia de Campinas,  juntamente com  a  comissão científica, espera e conta com a  presença de todos os que priorizam a Endodontia atualizada e embasada cientificamente!

Carlos Eduardo da Silveira Bueno
Presidente do 3º Congresso Internacional da SBEndo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários