Acessos ao Blog da EEC

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS
EEC

terça-feira, 2 de junho de 2009

Aula do Prof. Carlos Bueno em Ilhéus


O Prof. Carlos Bueno da Equipe de Endodontia de Campinas esteve no fim do mês passado (maio) em Ilhéus-BA participando da 5a Jornada de Odontologia da Costa do Cacau para ministrar a aula "Fatores que modificaram a Endodontia nos últimos 10 anos", aonde foi bem recebido. O Prof. Gustavo Almeida (ABO/Ilhéus), que atualmente curso o metrado em Endodontia na São Leopoldo Mandic-Campinas, também participou como ministrador com a aula: "Complicações em Endodontia: diagnóstico e tratamento."

4 comentários:

  1. Quero agradecer todo calor humano dispensado em nossa presença nesta maravilhosa cidade e região. Foram atenciossos antes , durante e após as palestras ministradas. Quero ressaltar os nomes: Ivonete ( faz tudo da ABO-ilhéus!!!!), o grande presidente, sempre atento Edurado Rocha Santos, o Delcik(presidente ABO Bahia), Prof. Arsenio de Bauru, ao amigo Gustavo Almeida e sua família(grande aula, destaque da endodontia da Costa do Cacau, referência endodôntica e musical, bem como me recebeu maravilhosamente!!!)e ao amigo e orientado Braitt(e esposa), outro grande nome da endodontia da região. Também aos demais colegas que pude conviver na palestra, destaque para o Sardinha, muito obrigado!!!!! inclusive a comemoração no Bataclan foi ótima !!!!! Carlos Bueno

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ilhéus deixa saudades!A beleza da cidade,o calor humano das pessoas, a receptividade e amizade do Gustavo + endodontia... não tem como não gostar!
    Prof. Bueno e Gustavo parabéns!!! Que o sucesso da palestra de vocês em Ilhéus se repita aqui em Vitória no III Encontro de Endodontia!!! jbjbj
    Andressa Pais.

    ResponderExcluir
  3. Prof Bueno apresentou uma excelente aula sobre endodontia moderna de primeiro mundo, com todos os principios de qualidade de tratamento muito bem embasado na literatura, realmente um "show de aula".
    Foi muito bom o nosso final de semana em Ilhéus-BA, podemos dizer que é estudar endodontia com prazer.
    Fica o convite para todos participantes do blog da EEC para conhecer Ilhéus e todo o sul da Bahia.
    Prof Carlos Bueno muito obrigado pela sua participação na V JOCC.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Rocha Santos15 de agosto de 2009 às 10:27

    Professor Carlos Bueno
    Sua presença na região sul da Bahia engradeceu,acrescentou,abrilhantou muito nossa odontologia.Com certeza o traremos novamente á Ilhéus.
    Forte abraço
    Eduardo Rocha Santos

    ResponderExcluir

Comentários