Acessos ao Blog da EEC

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS
EEC

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Defesa de Tese de Doutorado


Denfendeu tese de doutorado no dia 24/04/09, a cirurgiã-dentista Maraisa Greggio Delboni. Trata-se de ex-aluna de PUC-Campinas (Graduação) e SLMandic (Especialização), portanto muito querida de toda Equipe de Endodontia de Campinas. A tese apresentada teve o seguinte título: Identificação dos microrganismos presentes na saliva, na coroa dental e no canal radicular de dentes indicados ao retratamento endodôntico e análise da suscetibilidade antimicrobiana, dos fatores de virulência e das impressões genômicas dos Enterococcus Faecalis isolados. A tese foi defendida na F.O.P.- UNICAMP e a banca foi composta pelos Professores Doutores:

Brenda Paula Figueiredo de Almeida Gomes - orientadora -FOP/UNICAMP
Carlos Eduardo da Silveira Bueno - PUC-Campinas/ SLMandic
Flaviana Bombara de Andrade Ferreira - UNOPAR
José Flávio Affonso de Almeida -FOP/UNICAMP
Ericka Tavares Pinheiro -USP

A Maraísa esteve na Universidade de Iowa (coordenada pelo Prof. Richard Walton), onde realizou parte de sua tese. Atualmente reside, ministra aulas e clinica em Teresina - Piauí.

PARABÉNS a nova doutora.

Um comentário:

  1. Muito obrigada a toda EEC - Campinas, pois sempre foram os responsáveis pelo incentivo em meus estudos desde a graduação até a pós.
    Nunca me esqueço de vocês todos. Morro de saudade do convívio e das clínicas de Endodontia, admiro muito a competência e a organização da EEC, sempre servirão de referência e exemplo pra mim !!! Muito obrigada !!! Apareçam em Teresina !!!
    Maraisa Delboni Serra e Silva

    ResponderExcluir

Comentários