Acessos ao Blog da EEC

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS

ENDODONTIA MODERNA OBJETIVANDO RESULTADOS CLÍNICOS
EEC

domingo, 25 de abril de 2010

AULA EM RECIFE - Microscopia Operatória e Documentação em Endodontia - teórico-prático.

Nos dias 15, 16 e 17 de abril o Prof. Carlos E. S. Bueno esteve em Recife representando a Equipe de Endodontia de Campinas para ministrar o curso teórico-prático: Microscopia Operatória e Documentação em Endodontia.

O grupo constou de professores de Recife, Macéio e Feira de Santana.

Menção especial ao grupo .de professores da ABO- Recife, Universidade Estadual de Pernambuco e Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco: Diógenes Alves(organizador), Sandra Sayão e Gerhilde Sampaio






4 comentários:

  1. Esse Professor Bueno é o máximo.Competente, simpático e de uma simplicidade impar.
    Um forte abarço a todos de Campinas.
    diógenes

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Diógenes,

    Quero agradecê-lo por toda cordialidade, carinho e amizade demonstrados na minha estada em Recife. Você que recentemente adquiriu o M.O., teve o coração aberto com os seus colegas ao providenciar um curso sobre o assunto para que todos pudessem interagir. Faz parte de sua personalidade e carisma. Daí, o carinho de todos os colegas com você.
    Forte abraço a todos em Recife,
    Carlos Bueno

    ResponderExcluir
  3. Angelo Barbosa de Resende3 de maio de 2010 às 09:18

    Prezado Prof. Carlos,

    Muito obrigado pelos conhecimentos transmitidos no curso de microscopia aqui em Recife. Adorei o curso como um todo.
    Aproveito para dizer que comprei o microscópio da Alliance, com binocular reclinável e o sistema de captura de imagem deles. Quando aprender um pouco mais de fotografias, posso pensar em pegar um adaptador mais eficiente, e obter melhores imagens. Por enquanto estou estupidamente longe de ser um Carlos Bueno.
    Quando tiver um curso de microcirurgia paraendodôntica por favor lembre do amigo aqui.

    ResponderExcluir
  4. Só agora vi o seu comentário no Blog. Conviver alguns momentos com você já é um privilégio, imagine poder explorar os seus extensos conhecimentos por dois dias, que foi a duração do curso.
    Sempre que me chamam pelos titulos supervalorizados que possuo, como mestre doutor, esses não chegam a me envaidecer, porém o simples título de Professor é o que mais me agrada, e posso dizer que vc é O PROFESSOR.
    Depois desse curso muitos iniciaram sua aventura pelo mundo da magnificação pelas nossas mãos. E se maravilharam com a sua didática, totalmente compreensível. Então saiba que na sua vinda a Recife vs plantou sementes que floresceram.
    Estamos esperando a sua volta.
    Diógenes

    ResponderExcluir

Comentários